planta
PROGRAMA:
Responsabilidades Ambientais da Empresa de Transportes (não somente de Produtos Perigosos); Gestão de Fontes de Poluição e de Geração de Resíduos; Responsabilidades legais das Empresas, Gestores e Colaboradores em face de Crimes Ambientais, elevadíssimas Multas e obrigações na Reparação dos Danos causados a Terceiros e ao Meio Ambiente. Diferenças entre a Legislação ambiental e as demais Legislações, estudo e análise de casos práticos, acidentes, multas, crimes, recursos possíveis e demais consequências. Resumo da principal Legislação pertinente a atividade de transportes em face das questões ambientais.             
OBJETIVO:
Conscientizar os Transportadores de todos os segmentos, através do conhecimento básico e fundamental da Legislação Ambiental Brasileira, para a necessidade de uma política de educação, prevenção e atuação quanto aos riscos ambientais evitando as elevadas multas aplicadas.
PÚBLICO ALVO:
Diretores, Advogados, Gestores e envolvidos com setores de Qualidade, Requisitos Legais, Legislação, RH, Responsáveis Técnicos e Representantes da Alta Direção na gestão dos assuntos ligados a Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade.
 
INSTRUTOR: MARCO GALLÃO –  Atuando no segmento de Logística e Distribuição de Produtos Perigosos há mais de 25 anos, advogado com Mestrado em Direito Ambiental Brasileiro e MBA em Logística e Transportes; responde pela área jurídico ambiental da ABTLP – Assoc. Brasileira de Transportes e Logística de Produtos Perigosos, da ASSOCIQUIM e do SINCOQUIM – Assoc. Brasileira dos Distribuires de Prods. Químicos e Petroquímicos e Sindicato (SP) do Comércio Atacadista de Produtos Químicos e Petroquímicos; é membro do CB 16 da ABNT – Comissão de Transportes de Produtos Perigosos, além de Assessorar outras diversas Entidades e Empresas Embarcadoras e Transportadoras de Produtos Perigosos.
DATA: 23 DE OUTUBRO DE 2018 – DAS 9h00 AS 17h00
INVESTIMENTO: R$ 285,00 por participante para empresas associadas.
R$ 390,00 por participante para empresas não associadas.
Incluso: Apostilas, Certificado. Estacionamento e Coffee Break!
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:(11) 4330-4800 com Thayná e-mail:  treinamento@setrans.com.br
IMPORTANTE SABER:

  • A Confirmação do Treinamento será informada ao participante com 01 dia de antecedência.
  • O cancelamento da inscrição do treinamento só será aceito com 02 dias de antecedência, por telefone ou e-mail. Para desistência ou falta sem esse aviso prévio, será cobrado do inscrito 35% do valor do treinamento, referente as despesas gerais do evento.   

 
LOCAL: Avenida Conde Francisco Matarazzo, 838 – CEP: 09520-110 – Fundação – São Caetano do Sul – SP.