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TÉCNICAS E ESTRATÉGIAS DE PERSUASÃO EM VENDAS NO TRANSPORTE

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PROGRAMA:

  • Panorama geral de vendas
  • Qual é o tamanho do seu mercado?
  • O que significa o termo: “imagem de um produto”?
  • Entenda o seu mercado e ofereça o produto mais adequado…
  • Novos clientes X clientes atuais
  • Relacionamento: Gestão do relacionamento com o cliente; Prepare-se adequadamente para a venda.
  • Diferenças entre o consultor e o vendedor
  • Quais são as características de um profissional de vendas de sucesso?
  • Sistemas de fidelização Noções Básicas de Marketing para Vendedores
  • Falar em público: desafios pessoais; – Objetividade; Clareza; Precisão; Fatores envolvidos; Público alvo;
  • Fatores da comunicação: – Mensagem; Problemas da comunicação; Características do ambiente
  • Preparando a apresentação: – Objetivos a serem cumpridos; Conteúdo a ser apresentado; Início e término; Encadeamento correto; Roteiro de apoio; Check list;
  • O Momento de Apresentar:
    – Entendendo as características de seu receptor; O bom início; Técnicas empregadas; Como prender a atenção; Recursos utilizados (físicos e materiais); A apresentação com sucesso; Formas de apresentação e comunicação; Transmissão de ideias; Como saber se as pessoas estão entendendo;
    * Fatores impeditivos:
    – Quais são; Como bloqueá-los; O que fazer perante uma situação problemática; Término e finalização; Controle de tempo; Avaliação do que foi passado; Características dos apresentadores
  • Ciclo de Vendas
  • Apresentação Pessoal do Vendedor: características fundamentais
  • Mudança de Atitude do Vendedor
  • Foco nos Interesses do Cliente
  • Apresentação das Características e dos BENEFÍCIOS dos produtos

 

OBJETIVO: Oferecer estratégias comerciais bem-sucedidas que proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade, e consequentemente, garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo

PÚBLICO ALVO: Vendedores, Atendentes, coordenadores e gerentes.

 

INSTRUTORA: Sonia Regina Namoras Maluf – Comunicóloga e pós- graduada em Marketing pela ESPM, profissional com 20 anos de experiência em Recursos Humanos e Marketing, trabalhou em empresas de grande porte tais como General Motors, Tintas Coral, Ambev e Sabesp. Especialista em Programas de Comunicação Empresarial, Reestruturação de Cargos, Seleção, Treinamento, Solução de Conflitos e Endomarketing. Possui larga experiência em Desenvolvimento Organizacional, buscando a integração da pessoa à  organização e desta ao ambiente com a implantação de Programas de Qualidade, desenvolvimento de pesquisa de Clima Organizacional, Competências e Treinamentos.

DATA: 17 DE JULHODE 2018 – DAS 9h00 AS 18h00

INVESTIMENTO: R$ 285,00 por participante para empresas associadas.

R$ 390,00 por participante para empresas não associadas.

Incluso: Apostilas, Certificado. Estacionamento e Coffee Break!

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (011) 4330-4800 com Thayná e-mail:  treinamento@setrans.com.br

IMPORTANTE SABER:

  • A Confirmação do Treinamento será informada ao participante com 01 dia de antecedência.
  • O cancelamento da inscrição do treinamento só será aceito com 02 dias de antecedência, por telefone ou e-mail. Para desistência ou falta sem esse aviso prévio, será cobrado do inscrito 35% do valor do treinamento, referente as despesas gerais do evento.

 

LOCAL: Avenida Conde Francisco Matarazzo, 838 – CEP: 09520-110 – Fundação – São Caetano do Sul – SP.

 

Aet

O autor Aet

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