Empresários prestigiam posse solene da diretoria do SETRANS

Empresários prestigiam posse solene da diretoria do SETRANS

Com a presença de empresários do TRC e autoridades foi realizada a posse solene da diretoria do SETRANS para o triênio 2019 a 2021, no Programa Ação ABC Empresarial, na segunda-feira (25/02). O presidente do SETRANS, Claudio Borelli, agradeceu o apoio que tem recebido. Falou ainda dos principais objetivos da entidade do momento. “Estamos empenhados em atuar em duas frentes:  aumentar a nossa representação e ampliar a oferta de serviços e benefícios aos associados”, comentou.
Borelli destacou que a nova diretoria já apresenta um novo benefício para as empresas associadas, com o acordo fechado com a Santa Helena Saúde com condições especiais. “Em breve teremos outras novidades”, ressaltou Borelli.
O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo (Fetcesp), Carlos Panzan, parabenizou a nova diretoria do SETRANS e falou um pouco dos projetos para a entidade. “Estamos trabalhando em algumas bandeiras. Uma delas é atuar como protagonista na reforma tributária para conquistarmos uma simplificação do sistema com benefício para as empresas de transporte. Uma outra envolve a busca de opções para a transportadora contratar o sistema de cobrança eletrônica dos pedágios”, ressaltou. Carlos Panzan, ainda comentou que a Fetcesp está buscando parcerias para, através dos sindicatos, oferecer novos serviços com ganhos para as empresas.
No encontro o deputado estadual Arthur Moledo Do Val (DEM) falou sobre o momento político atual com expressiva renovação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.  Sobre a sua atuação e de seu grupo disse: “O que for bom vamos apoiar. O que for ruim vamos fazer oposição”. Do Val incentivou os empresários a participarem mais dos debates na Alesp, inclusive cobrando os deputados. Disse que seu gabinete está de portas abertas.
Também estiveram no evento o deputado Douglas Garcia e o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes do Litoral Paulista (Sindisan), André Luis Neiva.
O Programa Ação ABC Empresarial tem a parceria das empresas Man Latin America; Iveco Latin America; SNS Serviços; DSS Informática; Guia do Transportador, Mercedes-Benz, Trade Vale Corretora de Seguros, Sighra Tecnologia em Rastreamento e Scania/Codema.
Fonte: SETRANS – 27/02/2019

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *