O Programa Ação ABC Empresarial – Negócios e Debates no TRC, realizado no último dia 14 de dezembro, reuniu lideranças, empresários e executivos do setor e representantes das empresas parceiras para momentos de confraternização e networking .
O presidente do SETRANS, Claudio Borelli, abriu o evento destacando as recentes conquistas para o setor: a continuidade da desoneração da folha de pagamento até 2027 e a continuidade do não pagamento de adicional de periculosidade a motoristas de veículos com tanque de combustível superior a 200 litros. “Resultado de um trabalho unido das entidades do setor”, disse. Borelli ainda convidou os empresários para participarem mais das atividades do SETRANS, fortalecendo o sistema de representação do setor.
O presidente da FETCESP, Carlos Panzan, comentou a importância das conquistas mencionadas por Claudio Borelli. “Hoje comemoramos a união e o trabalho desenvolvido pelo Setrans, FETCESP e entidades do setor durante o ano”. Panzan, ainda destacou a necessidade dos empresários se aproximarem mais das entidades e convidou a todos para conhecerem os serviços do Sest Senat e as oportunidades oferecidas pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL).
Homenagens
A diretoria do SETRANS prestou homenagens às empresas parceiras e patrocinadoras do Programa Ação ABC Empresarial com a entrega de placas com a frase do filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella: “Não se contente com o possível quando você pode alcançar o seu melhor”. Foram homenageados os representantes das empresas SN Serv Nova, Mercedes-Benz, Iveco Cofipe, Alper Seguros, Scania, DSS Informática, 3S Tecnologia e Multieixo Implementos Rodoviários.
Também prestigiaram o evento do SETRANS o vice-presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Flávio Benatti; o presidente da ABTLP, José Maria Gomes; a presidente executiva do Setcesp (São Paulo), Ana Carolina Jarrouge; o presidente do Sindisan (Litoral Paulista), André Neiva; o presidente do Setcarp (São José do Rio Preto), Kagio Miura e os vereadores de São Bernardo do Campo, Hiroyuki Minami e Glauco Braido.
Fonte: SETRANS