ComJovem ABC

Grupo Reúne Jovens Empresários E Executivos Do SETRANS

A Comissão de Jovens Empresários e Executivos do ABC Paulista (Comjovem) atua desde 2010 com o objetivo de formar novas lideranças do transporte rodoviário de cargas. O grupo promove reuniões e visitas técnicas regularmente.

A ComJovem do SETRANS integra a Comissão Nacional, lançada em fevereiro de 2008 pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), em São Paulo (SP).

Atualmente existem vários Núcleos em atividades em várias cidades do País. Todos atuam com o objetivo de promover a integração e capacitação dos jovens empresários e executivos, despertando-os para futuras lideranças no transporte de cargas e logística, por meio de eventos, fóruns e visitas técnicas, criando oportunidades para alavancar negócios com grandes fornecedores.

Coordenação

O núcleo do SETRANS tem a coordenação de Marcel Zorzin, da Bozzi logística e transportes, e a vice coordenação de Glauco Novello Braido, da Mac Olara Transportes Ltda. e de Fabio Fagundes da Coopertrans – Cooperativa de transportes de Cargas químicas e Corrosivas de Mauá.

Participação

Poderão ser admitidos como membros da ComJovem, somente empresários e executivos de empresas associadas ao SETRANS que se enquadrem nos seguintes requisitos:

Ter idade entre 18 e 39 anos ou;

Convidados de honra sem limite de idade, desde que seja diretor de associação, federação ou sindicato;

Ter participado da primeira ComJovem ou ser ex-coordenador da ComJovem;

Para exercer a função de coordenador e vice-coordenador deverão ser herdeiros ou sócios das empresas associadas.

Mais informações: telefone: (11) 4330-4800; e-mail: comjovemabc@setrans.com.br

Fonte: SETRANS – 2019