Programa Ação ABC Empresarial completa 20 anos de sucesso
O SETRANS promove, com sucesso, há 20 anos o Programa Ação ABC Empresarial – Negócios e Debates no TRC – oferecendo, sempre, palestras sobre temas da atualidade e de interesse do setor.
Ao longo destas duas décadas foram muitos encontros tornando o evento um ponto de encontro de negócios e networking entre empresários do TRC e fornecedores/parceiros.
Por isso, uma parceria com o SETRANS é um importante investimento para as empresas interessadas no transporte rodoviário de cargas. Afinal, a entidade, há mais de 32 anos, é um órgão representativo do setor no ABC e tem mais de 150 empresas associadas que correspondem a uma frota de mais de 4 mil caminhões próprios, além da frota terceirizada/agregada, cerca de 5 mil implementos, 10 mil funcionários e 20 mil dependentes diretos.
Quer saber mais sobre o Ação ABC Empresarial e como ser um parceiro do SETRANS, e tornar sua marca mais conhecida no transporte rodoviário de carga e logística da região do ABC, entre em contato:
– Lina Kerr – coordenadora de eventos – linakerr@uol.com.br – (11) 99776-9923
– Nelson Minholi – Gerente administrativo – gerencia@setrans.com.br – (11) 4330-4800



Fonte: SETRANS




