Skip links

Autor: Fátima Contardi

Doria amplia quarentena em São Paulo até 31 de maio

Governo prorroga medidas devido à expansão dos casos da covid-19 para interior e litoral e aos baixos índices de isolamento O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta sexta-feira, 8, a prorrogação da quarentena até 31 de maio, sem flexibilização, em todos os

Sest Senat participa da ação do Maio Amarelo

“Perceba o risco. Proteja a Vida” é o tema do Maio Amarelo, que visa conscientizar países de todo o mundo sobre a importância da redução do número de acidentes no trânsito.  Neste ano, a campanha nacional acontecerá em dois momentos: neste mês de maio, em