Despoluir: Fetcesp firma parceria com governo de São Paulo para melhorar a qualidade do ar
As unidades móveis do Despoluir, Programa Ambiental do Transporte, promovido pela CNT e pelo SEST SENAT, serão utilizadas em uma iniciativa do governo do estado de São Paulo para melhorar a manutenção dos veículos a diesel e, consequentemente, a qualidade do ar. No último dia




