Skip links

Comissão de transportadoras do SETRANS debate a legislação trabalhista e  convenção coletivas

Com a participação de representantes das empresas associadas e da comissão executiva do SETRANS, foi realizada, na segunda-feira (27), mais uma reunião da Comissão de Gestão das Transportadoras.

No encontro foram discutidos e esclarecidos vários temas relacionados a legislação trabalhista e  convenção coletivas, como pagamento diárias e pernoite, benefícios pagos em cartão,  convênio odontológico, excesso de horas extras, utilização de aplicativo para controle dos motoristas e colaboradores do escritório, banco de horas, proposta de modernização das regras de premiação e benefícios e revisão das cláusulas que constam na CCT.

Uma importante avaliação dos empresários revelou que, na escala de benefícios mais atrativos para reter colaboradores e evitar o turnover estão:  Plano de saúde, em primeiro, cesta básica, em segundo.

A próxima reunião será marcada em breve. Fique atento e participe com suas dúvidas e sugestões.

Mais informações:

-Telefone (11) 4330-4800

–  Whatsapp  (11) 93487-9757

– e-mail administracao@setrans.com.br

Fonte: SETRANS