
Equipe do Despoluir da FETCESP se reúne em São Paulo
Coordenação e técnico do SETRANS participaram do encontro que criou premiação do para valorizar as empresas de transportes no estado de São Paulo Os coordenadores e técnicos do Programa Despoluir da FETCESP se reuniram, nesta quinta-feira (9), para definir metas para 2022. Uma importante iniciativa










