Governo renova concessão ferroviária da Malha Paulista
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestes) e a empresa Rumo assinaram, na quarta-feira (27), um novo contrato de concessão da Malha Paulista. Desse modo, antecipou-se a renovação, que ocorreria em 2028. O negócio foi acertado mediante o compromisso da concessionária em realizar investimentos na








