Na próxima semana, dia 2 de setembro (quarta-feira), o SETRANS e a Paulicon realizam o curso Curso Como Cumprir a Lei do Motorista e Evitar o Passivo Trabalhista na sede do Sindicato do ABC.

A Instrutora e  advogada Mariana Sayuri Tani vai esclarecer aspectos legais sobre a contratação de motorista (CLT), as obrigações da empresa e forma de remuneração, demonstrando quais os cuidados a empresa deve adotar para cumprir a legislação e reduzir o risco de passivo trabalhista.

Mais informações com Thayná: telefones (11) 4173-5366 e (11) 99170-4599 ; e-mail contato@paulicontreinamento.com.br

Para a saúde e segurança dos participantes são adotados todos os protocolos de segurança recomendados pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo

Confira toda a programação e faça sua inscrição aqui 

Perfil da Instrutora

Mariana Sayuri Tani é Advogada, Pós-Graduanda na PUC – São Paulo, Consultora Jurídica dos Sindicatos patronais Setrans, Sindisan e Sindipesa e do portal do transportador Guia do TRC, atuando há mais de 10 anos nas áreas trabalhista e cível para empresas. Sócia da Campoi, Tani & Guimarães Pereira Advogados Associados (Grupo PAULICON), advogados especializados no segmento do transporte rodoviário de carga. Docente de treinamento e palestras profissionais nas entidades e cursos “in company”, desenvolve programas de adequação de transportadoras às Leis 13.103/2015 (Lei do motorista), Lei 11.442/2007 (Motorista Autônomo) ente outras, promovendo a consultoria jurídica preventiva e o desenvolvimento, a formação e a atualização de colaboradores e gestores. Artigos publicados em sites especializados no segmento.

Serviço

Curso Como Cumprir a Lei do Motorista e Evitar o Passivo Trabalhista

Data: 02/09, das 8h30 às 17h30

Local: Setrans ABC – Avenida Conde Francisco Matarazzo, nº 838 – Fundação –  São Caetano do Sul – SP.

Fonte: Setrans