Pós-graduação ministrada pela ESPM terá aulas presenciais em São Paulo (SP)

O Instituto de Transporte e Logística abriu inscrições para a segunda turma do MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte.

Ministrado pela ESPM, o curso tem como base o pensamento prático do mundo dos negócios, com foco exclusivo no setor de transporte e logística. As aulas presenciais (380 horas) serão ministradas na cidade de São Paulo (SP). O MBA é voltado para empresários e executivos, além de profissionais de marketing, comunicação, vendas, atendimento ao cliente e tecnologia da informação. Inscreva-se no MBA até o dia 30 de junho.

Importante salvar toda a documentação exigida para que a sua inscrição seja corretamente avaliada no processo seletivo. Confira aqui o Guia de Inscrição.

Como é o MBA

Os profissionais que forem aprovados no processo seletivo para o MBA desenvolverão competências para atuarem nas áreas de marketing estratégico e comunicação digital.

No final de oito encontros, eles serão capazes de planejarem e gerenciarem ações inovadoras e relevantes de marketing nas transportadoras e empresas que têm a área de supply chain como relevante na performance de seus negócios. Portanto, não perca a oportunidade. Acesse aqui a página do MBA e conheça todos os detalhes.

Esse curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT.

Cronograma da seleção

  • Inscrições: 29/04/2024 a 30/06/2024
  • Entrevistas: 24/06/2024 a 12/07/2024
  • Seleção/Aprovação: 15/07/2024 a 19/07/2024
  • 1º módulo do curso: 12/08/2024

Fonte: Agência CNT Transporte Atual