Young man using laptop at home


Em uma semana, mais de três mil pessoas se matricularam e já começaram a aprender com os cursos da nova EaD SEST SENAT. O sucesso levou o SEST SENAT a ampliar o prazo de inscrições gratuitas em todos os cursos, para todos os públicos, até o dia 31 de maio. A promoção seria encerrada no dia 8 de maio.
Depois, as capacitações permanecerão gratuitas para os trabalhadores do transporte (assim como ocorre com todos os serviços do SEST SENAT). Para a comunidade, serão praticados valores abaixo da média do mercado – os novos cursos custarão de R$ 9,90 a R$ 19,90, cada.
A nova plataforma foi lançada no dia 1º de maio e conta com cursos em novos formados. Todas as capacitações são acessíveis de quaisquer plataformas (desktop, tablet, smartphone).
Todos os cursos são certificados e autoinstrucionais, o que possibilita que o aluno estude no seu tempo e aprenda no seu ritmo. Isso é ideal para quem não consegue participar regularmente de aulas presenciais ou precisa conciliar família, trabalho e estudos. Para isso, as capacitações são feitas em ambiente virtual com diferentes recursos para tornar a aprendizagem mais significativa e completa.
Novos cursos
A nova plataforma dispõe cinco novos cursos: Aprendendo a planejar as finanças de uma empresa; Desbravando o Excel – Passos Iniciais; Manutenção Preventiva de Veículos; Administração Financeira com Foco em Investimento; e Fórmulas e Gráficos no Excel.
As capacitações estão disponíveis em dois formatos – texto e vídeo-aula.
Veja quais foram os cursos mais procurados
Desbravando o Excel – Passos Iniciais
Administração de Pessoas
Fórmulas e Gráficos no Excel
5S no Escritório
Aprendendo a Planejar as Finanças de uma Empresa
Introdução à Informática
Comunicação Interpessoal e Atendimento ao Cliente
Administração Financeira com Foco em Investimento
Desenvolvimento de Lideranças
Administração da Frota
Oportunidade
O SEST SENAT oferece suporte a empresas e organizações que desejam utilizar os cursos da EaD para ações de educação corporativa. É possível, por exemplo, montar trilhas de aprendizagem para o desenvolvimento de novos conhecimentos e habilidades específicas por parte dos colaboradores.
Clique aqui e conheça a nova EaD SEST SENAT
Mais informações: suporteead@sestsenat.org.br
Fonte: Sest Senat  – 13/05/2019