São Paulo (SP) vai receber no mês de agosto a segunda turma do MBA em Gestão Estratégica de Marketing com Foco em Supply Chain e Transporte. A ideia do curso é desenvolver profissionais para atuarem nas áreas de marketing e comunicação, aptos a planejarem e gerenciarem ações inovadoras e relevantes de marketing na era digital em empresas transportadoras e empresas que têm a área de supply chain como relevante na performance do seu negócio.

Inscreva-se no MBA até o dia 30 de junho.

Ministrado pela ESPM, o curso tem duração de 380 horas, aulas presenciais e utiliza como base o pensamento prático do mundo dos negócios, com foco exclusivo no setor de transporte e logística.

Quem pode participar da seleção

O MBA é voltado para empresários e executivos, além de profissionais de marketing, comunicação, vendas, atendimento ao cliente e tecnologia da informação.

Acesse aqui a página do MBA e conheça todos os detalhes.

Cronograma da seleção

Inscrições: 29/04/2024 a 30/06/2024

Entrevistas: 24/06/2024 a 12/07/2024

Seleção/Aprovação: 15/07/2024 a 19/07/2024

1º módulo do curso: 12/08/2024

Fonte: Agência CNT Transporte Atual