Skip links

SETRANS divulga os cursos programados para abril

Para o mês de abril o SETRANS programou três treinamentos que serão realizados em sua sede, em São Caetano do Sul/SP.  Nos dias 8, 9 e 10 de abril, das 19h às 22h, será ministrado o curso Administração Estratégica em Recursos Humanos – Com Foco na Gestão por Competência e Inovação. No dia 10 de abril, das 8h30 às 17h30, será realizado o curso Análise e Interpretação de Disco Diagrama de Tacógrafo. Para o dia 15 de abril está programado o treinamento Formação de Auditores Internos Sassmaq.

Mais informações e Inscrições com Vanessa: telefone (11) 4330-4800 ; e-mail: treinamento@setrans.com.br .

 Detalhes dos cursos

Administração Estratégica Em Recursos Humanos – Com Foco na Gestão por Competência e Inovação

Data: 8, 9 e 10 de abril, das 19h às 22h.

Segundo pesquisas realizadas com os presidentes das principais organizações do país, o perfil e a atuação esperado dos profissionais de RH no século XXI são aqueles relacionados ao alcance de três grandes desafios, dentre eles: atrair e reter talentos, manter o clima organizacional favorável e desenvolver as lideranças. Para isso é necessária e urgente uma atuação da área e dos profissionais de RH.  Como obtê-la? Conhecendo em primeiro lugar os negócios e o foco da organização, através da participação e elaboração das estratégias organizacionais. Assim, os processos de RH serão de fato facilitadores e agregadores aos negócios de uma organização.

Público: Empresários e profissionais da área de Recursos Humanos.

Análise e Interpretação de Disco Diagrama de Tacógrafo

Data: 10 de abril, das 8h30 às 17h30.

Objetivos: Suprir o participante de informações necessárias para a análise e interpretação dos registros realizados pelo tacógrafo nos discos diagrama.

Público: Todos os profissionais envolvidos com a leitura e interpretação do disco diagrama de tacógrafo.

Formação de Auditores Internos Sassmaq

Data: 15 de abril, das 8h30 às 17h30.

Objetivo: O Sassmaq tornou-se um requisito de mercado, uma exigência e uma resposta à Sociedade frente aos riscos com transportes de produtos químicos, ante os lamentáveis acidentes acarretando perda de vidas, enormes prejuízos financeiros, degeneração de negócios, fechamento de postos de trabalho e graves danos ambientais. Assim, é importante embasar e qualificar os envolvidos no Sistema para a “Avaliação” e o desafio de manter as Empresas sempre atentas às exigências legais. O curso, de rápida duração, tem o objetivo de fornecer elementos básicos, fundamentos e quesitos importantes para averiguação do Sistema.

Público: Alta Direção, administração, gerencias envolvidas de forma geral nos setores de RH, RD, operações, tráfego, meio ambiente, qualidade, segurança, jurídico e demais interessados no tema.

Fonte: Redação – 26/3/2014