O SETRANS realizará, em sua sede, o curso Excelência no atendimento ao Cliente, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, das 19 às 22 horas. Os objetivos deste treinamento são: sensibilizar, conscientizar e melhorar o profissional a comprometer-se com a qualidade do atendimento para aumentar o nível de satisfação do cliente e contribuir com o resultado do negócio; melhorar o desempenho da equipe conscientizando e sensibilizando a praticar um excelente serviço junto aos clientes internos e externos.
Na oportunidade a instrutora e comunicóloga Sonia Regina Namoras Maluf fará exercícios e simulações para o melhor aproveitamento de todos. No curso serão abordados os seguintes temas: A Empresa e o papel do profissional de Atendimento; Qualidade no Atendimento (relação com clientes internos x externos); Lucratividade no Atendimento ao Cliente; Atendimento telefônico eficaz; Técnicas de comunicação: como melhorar a recepção e transmissão da comunicação; Os 10 lembretes úteis no atendimento; Administração das informações; Impacto das emoções do outro sobre as próprias emoções; Habilidades no Atendimento ao Cliente; Respondendo Positivamente; Concordâncias e Objeções; Etiqueta x Postura e Abordagens Positivas e Restritivas: Frases proibidas, Linguagem Corporal, Enfrentando momentos difíceis, Recursos para um relacionamento positivo com os clientes.
Mais informações e inscrições com Débora: telefone (11) 4330-4800; e-mail: treinamento@setrans.com.br
Fonte: Redação