O SETRANS desenvolverá no mês de novembro os seguintes cursos: Indicadores de Desempenho na Gestão de Frotas (dias 6, 7 e 8); Administração e Gerenciamento do Tempo:“Como produzir mais com menos stress nos tempos modernos” (dia 13); e Excelência no atendimento ao Cliente (dias 27, 28 e 29).
Mais informações e inscrições com Débora: telefone (11) 4330-4800;
e-mail: treinamento@setrans.com.br
Conheça os objetivos e público-alvo dos treinamentos do SETRANS para novembro
Indicadores de Desempenho na Gestão de Frotas
Data: 6, 7 e 8/11
Objetivo: Apresentar aos participantes conhecimentos técnicos para uma gestão econômica de veículos através de Indicadores de Desempenho (KPIs), visando a obtenção da redução dos custos operacionais com o aumento da produtividade e disponibilidade dos equipamentos nos transportes.
Público-alvo: Gerentes de manutenção e operação de frotas, gestores em custos, e demais envolvidos com a administração de frotas e redução de custos operacionais no transporte.
Administração e Gerenciamento do Tempo
“Como produzir mais com menos stress – nos tempos modernos”
Data: 13/10
Objetivo: Identificar seus desperdiçadores de tempo, aprendendo a organizar melhor sua atividade para produzir mais com menos stress. Desenvolver habilidades imprescindíveis na Administração do Tempo: planejamento de projetos, coordenação de grupos de trabalho, delegação, priorização, pró-atividade, iniciativa e outras.
Público-alvo: Todas as pessoas interessadas em adquirir conhecimentos, atitudes, hábitos e habilidades pertinentes à otimização do uso do tempo permitindo a integração dos vários campos de atuação na vida como: trabalho, lazer, social e familiar.
Excelência no atendimento ao Cliente
Data: 27, 28 e 29/11
Objetivos: Sensibilizar, conscientizar e melhorar o profissional a comprometer-se com a qualidade do atendimento aumentando o nível de satisfação do cliente, contribuindo com o resultado do negócio. Melhorar o desempenho da equipe conscientizando e sensibilizando a praticar um excelente serviço junto aos clientes internos e externos.
Público-alvo: Todos os colaboradores que têm como função o atendimento a clientes.