Empresários e executivos do setor participam do ABC Empresarial

Empresários e executivos do setor participam do ABC Empresarial

Com o apoio e participação de empresários e executivos do setor e parceiros patrocinadores, o SETRANS promoveu o Programa Ação ABC Empresarial – Negócios e Debates no TRC em 2019 com sucesso. Foram sete encontros, destacando temas da atualidade apresentados por especialistas em suas áreas de atuação. Também foram momentos importantes para a troca de experiências, do saudável e essencial network do setor na região.

O jantar de fim de ano foi realizado na quinta-feira (12/12), no Buffet Samyr, em São Caetano do Sul – SP. Na oportunidade o presidente do SETRANS, Claudio Borelli, destacou que o ano foi desafiador.  “Não tivemos as mudanças que precisávamos para alavancar a nossa economia”.

Para o ano de 2020 Borelli se mostrou otimista. “Acredito que vamos ter um melhor ambiente de negócios para que, de fato, seja retomado o crescimento econômico que o nosso País tanto precisa”.

Sobre a atuação de seu primeiro mandato no SETRANS, Borelli destacou que contou com o apoio de diretores motivados, em especial os jovens empresários. “Assim foi possível ampliar a oferta de benefícios aos associados, através de parcerias com empresas de renome. Para o próximo ano vamos buscar novos benefícios”.

Destacou ainda que conta com o apoio dos atuais parceiros patrocinadores que conhecem o potencial do SETRANS e de suas empresas associadas.

O evento contou com a participação de empresários e executivos do TRC, parceiros do SETRANS, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo de São Bernardo do Campo, Hiroyuki Minami; do presidente do Sindicato de Campinas, José Alberto Panzan, representando o presidente da FETCESP, Carlos Panzan; dos presidentes de sindicatos Natal Arnosti Júnior (Setcar – Araraquara), Munir Zugaib (Sindbru – Bauru), André Juliani (Sindecar – Porto Ferreira) e Carlos Eduardo Bueno (Sindivapa – Vale do Paraíba); e do vice-presidente Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP), Sergio Sukadolnick, entre outros convidados .

Parceria

O Programa Ação ABC Empresarial tem a parceria das empresas Man Latin America; Iveco Latin America; SN Serv Nova; DSS Informática; Guia do Transportador; Mercedes-Benz; Trade Vale Corretora de Seguros; Sighra Tecnologia em Rastreamento; Scania; Autotrac e CTF.

Fonte: SETRANS – 13/12/2019

Fotos: Realce

Presidentes de Sindicatos: José Alberto Panzan (Sindicamp – Campinas); Natal Arnosti Júnior (Setcar – Araraquara); Carlos Eduardo Bueno (Sindivapa – Vale do Paraíba); Claudio Borelli (SETRANS – ABC); André Juliani (Sindecar – Porto Ferreira); e Munir Zugaib (Sindbru – Bauru)

Hiroyuki Minami, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo de São Bernardo do Campo

Claudio Borelli, presidente do SETRANS