O SETRANS convoca as empresas associadas que estejam quites com suas obrigações sociais, para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, marcada para a segunda-feira (29 de novembro), às 17 horas (primeira convocação), na sede da entidade (Avenida Conde Francisco Matarazzo, 838, Bairro Fundação, São Caetano do Sul/SP). Na pauta consta a deliberação sobre aprovação de proposta orçamentária para o ano de 2022.

Confira a íntegra do edital de convocação foi publicado nesta quarta-feira (24 de novembro) no Diário do Grande ABC

SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE CARGA DO ABC – SETRANS

CNPJ/MF 67.180.224/0001-01

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do ABC – SETRANS, vem pelo presente Edital, convocar todos os associados de sua base territorial (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), que estejam quites com suas obrigações sociais, a comparecerem à Assembleia Geral ordinária da categoria econômica, que se realizará no dia 29 de novembro de 2021, às dezessete horas em primeira convocação, se atingido o número estatutário, ou às dezessete horas e trinta minutos em segunda convocação, com qualquer número de representantes, na Avenida Conde Francisco Matarazzo, 838, Bairro Fundação, São Caetano do Sul/SP, para deliberarem sobre aprovação de proposta orçamentária para o ano de 2022 .

São Caetano do Sul, 24 de novembro de 2021.

Claudio Borelli –  Presidente