Programa:
- Panorama geral de vendas
- Qual é o tamanho do seu mercado?
- O que significa o termo: “imagem de um produto”?
- Entenda o seu mercado e ofereça o produto mais adequado…
- Novos clientes x clientes atuais
- Relacionamento: Gestão do relacionamento com o cliente Prepare-se adequadamente para a venda…
- Diferenças entre o consultor e o vendedor
- Quais são as características de um profissional de vendas de sucesso?
- Sistemas de fidelização Noções Básicas de Marketing para Vendedores
- Falar em público: desafios pessoais; – Objetividade; Clareza; Precisão; Fatores envolvidos; Público alvo;
- Fatores da comunicação: – Mensagem; Problemas da comunicação; Características do ambiente
- Preparando a apresentação: – Objetivos a serem cumpridos; Conteúdo a ser apresentado; Início e término; Encadeamento correto; Roteiro de apoio; Check list;
- O Momento de Apresentar:
– Entendendo as características de seu receptor; O bom início; Técnicas empregadas; Como prender a atenção; Recursos utilizados (físicos e materiais); A apresentação com sucesso; Formas de apresentação e comunicação; Transmissão de ideias; Como saber se as pessoas estão entendendo;
* Fatores impeditivos:
– Quais são; Como bloqueá-los; O que fazer perante uma situação problemática; Término e finalização; Controle de tempo; Avaliação do que foi passado; Características dos apresentadores - Ciclo de Vendas
- Apresentação Pessoal do Vendedor: características fundamentais
- Mudança de Atitude do Vendedor
- Foco nos Interesses do Cliente
- Apresentação das Características e dos BENEFÍCIOS dos produtos
Objetivo: Oferecer estratégias comerciais bem-sucedidas que proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade, e consequentemente, garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo
Público Alvo: Vendedores, Atendentes, coordenadores e gerentes.
INSTRUTORA: Sonia Regina Namoras Maluf – Comunicóloga e pós- graduada em Marketing pela ESPM, profissional com 20 anos de experiência em Recursos Humanos e Marketing, trabalhou em empresas de grande porte tais como General Motors, Tintas Coral, Ambev e Sabesp. Especialista em Programas de Comunicação Empresarial, Reestruturação de Cargos, Seleção, Treinamento, Solução de Conflitos e Endomarketing. Possui larga experiência em Desenvolvimento Organizacional, buscando a integração da pessoa à organização e desta ao ambiente com a implantação de Programas de Qualidade, desenvolvimento de pesquisa de Clima Organizacional, Competências e Treinamentos.
DATA: 22,23 e 24 de Março de 2017 – DAS 19H00 AS 22H00
INVESTIMENTO: R$ 265,00 por participante para empresas associadas.
R$ 365,00 por participante para empresas não associadas.
Incluso: Apostilas, Certificado. Estacionamento e Coffee Break!
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:(011) 4330-4800 com Renata e-mail: treinamento@setrans.com.br
IMPORTANTE SABER:
- A Confirmação do Treinamento será informada ao participante com 01 dia de antecedência.
- O cancelamento da inscrição do treinamento só será aceito com 02 dias de antecedência, por telefone ou e-mail. Para desistência ou falta sem esse aviso prévio, será cobrado do inscrito 35% do valor do treinamento, referente as despesas gerais do evento.