Estão abertas as inscrições para a Especialização em Gestão de Negócios, oferecida gratuitamente para gestores de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT, pelo SEST SENAT e pelo ITL.

É uma oportunidade especial para líderes de empresas e entidades de transporte se capacitarem com uma das melhores escolas de negócios do mundo, segundo o jornal Financial Times: a Fundação Dom Cabral.

Acesse itl.org.br para saber mais e se inscrever.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, promovido pelo @sestsenatbrasil e coordenado pelo @instituto_transporte_logistica.

Especialização em Gestão de Negócios

A Especialização em Gestão de Negócios é uma pós-graduação lato sensu ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral). Tem como objetivo capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. Visa, ainda, desenvolver as competências necessárias para tornar o setor mais competitivo. A pós-graduação é regulamentada pelo MEC (Ministério da Educação), conforme a Lei de Diretrizes e Bases Nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT. O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas. A especialização é gratuita, e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT.

O currículo da Especialização em Gestão de Negócios foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Buscou-se avaliar práticas de gestão dos transportes nas organizações, balanceando a teoria com a prática e desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

Calendário

LOCAL TURMA DATA DE INÍCIO* INSCRIÇÃO INFORMAÇÕES
São Paulo/SP Turma 52 28/06/2021 até 23/05/2021 Edital – Turma 52
Manaus/AM Turma 53 05/07/2021 até 06/06/2021 Edital – Turma 53
Rio de Janeiro/RJ Turma 54 Informações em breve até 16/05/2021 Edital – Turma 54
* Datas previstas para início. Qualquer alteração, será previamente divulgada.

Com informações ITL