A Consultoria do SETRANS é individual, com hora marcada e gratuita para as empresas associadas, pode ser presencial, por e-mail, telefone ou on-line, você decide!

O Departamento de Custos Operacionais e Pesquisas Técnicas e Econômicas (Decope) da NTC&Logística divulgou comunicado chamando atenção do mercado para a evolução dos índices de custos referenciais que medem a inflação do setor, dentre eles os dois com mais destaque são o INCTF ( Índice Nacional de Custos de Transporte de Carga Fracionada)  e o INCTL (Índice Nacional de Custos de Transporte de Carga Lotação). Eles servem ainda como instrumento de atualização de contratos públicos e privados no mercado de frete.

Segundo o comunicado, o INCTL atingiu o seu maior valor em 12 meses desde a sua criação em 2003, atingindo 24,98% e, o INCTF, com 22,32%, só teve um valor superior há 26 anos, ou seja, em agosto de 1995.

Por isso, o SETRANS chama atenção sobre tais indicadores e para contribuir com mais informações para aplicação dos índices nas empresas,  oferece uma Consultoria em Custos e Formação de Preços.

Assim especialistas no assunto ajuda a compreender melhor sobre a  composição da estrutura de custos da sua empresa, da operação e da unidade de negócios.

A Consultoria do SETRANS é individual, com hora marcada e gratuita para as empresas associadas, pode ser presencial, por e-mail, telefone, on-line, você decide.

O SETRANS também fornece Indicadores de Inflação; Indicadores INCTs;  Indicadores de Insumos para Carga Lotação e Indicadores de Insumos para Carga Fracionada.

Mais informações: administracao@setrans.com.br ; telefone (11) 4330-4800.

Fonte: SETRANS