Assista e tire suas duvidas durante a live do Programa Ação ABC Empresarial, no dia 13 de maio, às 16 horas, no canal do SETRANS no Youtube.
A aplicação da legislação sobre o exame toxicológico dos motoristas do TRC ainda provoca dúvidas. Para ajudar as empresas no correto entendimento sobre o tema, o SETRANS realizará no próximo dia 13 de maio, às 16 horas, o Programa Ação ABC Empresarial com a assessora jurídica Mariana Tani.
A advogada Mariana vai esclarecer várias dúvidas como:
– diferença entre o exame toxicológico realizado para fins trabalhistas (admissão, demissão e periódicos) e o exame para CNH;
– como orientar o motorista;
– quando o exame toxicológico deve ser realizado e quem deve realizar;
– prazos para realização do exame toxicológico;
– responsabilidades da empresa e do motorista e
– penalidades previstas na legislação
A live terá a mediação do diretor do SETRANS e coordenador da Comjovem ABC, Marcel Zorzin.
A transmissão será pelo Canal do SETRANS no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCHl60ETYXdbKKe0lPAY-GMQ
Faça sua inscrição e receba as notificações do SETRANS sobre o Programa Ação ABC Empresarial Virtual e de outras novidades da entidade.
Mais informações: telefone (11) 4330-4800; e-mail administracao@setrans.com.br
Parceria
O Programa Ação ABC Empresarial 2021 tem a parceria das empresas Man Latin America; SN Serv Nova; DSS Informática; Mercedes-Benz; Trade Vale Corretora de Seguros; Sighra Tecnologia em Rastreamento; Scania; Autotrac, CTF e RoadCard/Pamcard.
Serviço:
Live: Programa Ação ABC Empresarial de maio de 2021
Tema: Legislação sobre o exame toxicológico para os motoristas
Data: 13 de maio de 2021, às 16 horas.
Palestrante: Mariana Tani, advogada, pós-graduada na PUC – São Paulo, consultora jurídica do SETRANS, e do portal do transportador Guia do TRC. Atua desde 2010 nas áreas trabalhista e civil para empresas. Sócia da Campoi, Tani & Guimarães Pereira Advogados Associados (Grupo Paulicon), advogados especializados no transporte rodoviário de carga.
Transmissão: youtube.com/setransabc e facebook.com/setransabc
Fonte: SETRANS